É necessário, que você LEIA os termos de contrato
para fazer seu pedido abertura de conta
A Netprima presta serviços de
hospedagem compartilhada e Assinaturas de Sistemas On Line, tem a responsabilidade de proteger cada
cliente e lhes proporcionar os melhores serviços possíveis. As
diretrizes seguintes foram projetadas para assegurar a qualidade de
nossos serviços.
FICA VEDADO AO CONTRATANTE: (a penalidade para as infrações das
condições abaixo podem resultar em suspensão ou termino da conta, SEM
NENHUM REEMBOLSO DE VALORES PAGOS)
a) transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que
viole qualquer lei federal, estadual ou municipal, de seu pais de origem
ou norte-americanas;
b) disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais
com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright,
incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM,
vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas
alheios, difamacao de pessoas ou negócios, alegações consideradas
perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto
legal;
c) promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais,
que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou
individuo;
d) disponibilizar,
utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma,
crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
e) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer
material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que
pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou
profanação;
f) transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a
hacking/cracking ou pornografia infantil,
incluindo links para outros sites com conteúdos desse tipo.
A CONTRATADA sera o único arbitro na avaliação do que constitua violação
desta medida;
g) enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou
enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de qualquer
outro servidor, externo a rede com a intenção de promover qualquer
domínio hospedado em nosso servidor, ou cujo e-mail de retorno pertença
a um domínio hospedado na Netprima;
h) enviar mais de 1000 e-mails por dia, mesmo que sejam e-mails
legítimos e solicitados, como, por exemplo, newsletters. Se o
CONTRATANTE enviar mais de 1000 e-mails por dia (POR CONTA DE
HOSPEDAGEM), a conta será suspensa por Abuso de Rede. ;
i) tentar operar
IRC ou bots de IRC em nossos servidores. Qualquer tentativa resultara em
cancelamento imediato da conta e processo judicial contra o
contratante;
j) abuso de tarefas Cron. A CONTRATADA permite a
utilização de tarefas Cron em seus servidores. Contudo, reserva-se o
direito de cancelar qualquer tarefa que possa comprometer a performance
dos servidores. Caso o usuário insista em abusar de tarefas Cron apos
ser notificado, tera a sua conta encerrada por Abuso do Servidor.
l) utilizar
programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o
funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de
sistema. Nestes caso, ocorrerá a
IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS,
INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
m) transferir a terceiros ou permitir que se
utilizem da conta, que e de uso exclusivo do CONTRATANTE;
n) tentar, ou efetivamente quebrar as
senhas ou invadir os sites alheios. Neste caso, ocorrerá o IMEDIATO
CANCELAMENTO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, sem prejuízo das
medidas judiciais cabíveis;
o) não cumprir acordos previamente estabelecidos entre a CONTRATANTE e
seus consumidores, bem como não cumprir com compromissos divulgados no
site do CONTRATANTE (propaganda enganosa). Qualquer ilegalidade nesse
sentido será punida com a IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
CONTRATADOS, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO;
o) fornecer a CONTRATADA dados falsos através do formulário de
solicitação de serviços. Essa atitude será punida com a IMEDIATA
SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, INDEPENDENTEMENTE DE
AVISO OU NOTIFICAÇÃO;
Utilização de Arquivos Executáveis
Não permitimos que em nossos servidores, sejam
utilizados arquivos executáveis. Estes arquivos podem vir a prejudicar a
performance do servidor, além de causar uma série de transtornos.
Para uma DLL ou um software (ou somente arquivos
.exe) desenvolvido pelo próprio cliente ou por terceiros possa ser
instalado em nosso sistema, é preciso que antes sejam cumpridas certas
etapas, a saber:
É preciso que o cliente envie informações
sobre a procedência da DLL ou do software, se foi desenvolvido por
terceiros. O cliente deve enviar documentação e códigos-fonte da
DLL ou do software a ser instalado, se for desenvolvido pelo mesmo.
Esses dados serão analisados por nossa equipe técnica e um retorno
será dado ao cliente dentro de 72 horas. O retorno não implica necessariamente
uma resposta final de nossa equipe técnica. Novas perguntas acerca
da instalação podem ser feitas.
O mesmo prazo é dado para atualizações de DLL's e softwares instalados
no servidor. É preciso analisar o impacto da nova versão no sistema
existente. No caso de uma DLL, é estritamente necessário que seja
enviado o código-fonte de forma que ele seja compilado nas instalações
da Netprima.
Uma vez instalada a DLL ou o software, se houver complicações no
servidor e se for comprovado que a DLL ou o software são a causa
dessas complicações, a Netprima se reserva no direito de remover
os arquivos imediatamente.
Tais procedimentos visam não impedir novas
implantações, mas sobretudo garantir que os servidores funcionem
em equilíbrio, atendendo às necessidades de todos os que compartilham
seus recursos, sem prejudicar nenhuma das partes..
OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA:
a) zelar pela eficiência e efetividade da rede, adotando junto a
todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos
ao funcionamento da mesma;
b) o suporte técnico será prestado via e-mail em horário comercial; Importante: entre 15 e 31 de dezembro de todos os anos, a Netprima entra em recesso, respondendo apenas e-mails de emergências, enviados para suporte@netprima.com.br e com imagens de tela com mensagem de erro no sistema.
c) oferecer ferramentas
e facilidade de acesso, para o CONTRATANTE fazer backup dos dados
sempre que desejar.
OBRIGAÇÕES DO
CONTRATANTE:
a) quardar as senhas de acesso ao serviço em local seguro
e responsabilizar-se junto a terceiros pela sua má utilização;
b) manter cópia dos arquivos e dados enviados para publicação;
SOBRE A ABERTURA DA CONTA, UPGRADES E INSTALAÇÃO DE SERVIÇOS:
a) todas as contas de hospedagem serão ativadas apenas quando a
CONTRATADA receber a comprovação do pagamento inicial.
b) ao contratar os serviços, ficará registrado no banco de dados
da CONTRATADA, a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas
as nossas políticas de uso;
c) a CONTRATADA não cobrará nenhum valor adicional para mudança
de um plano para outro sempre que o CONTRATANTE solicitar , contudo,
a próxima cobrança será emitida no valor da mensalidade do plano
atualizado;
d) todos os serviços adicionais solicitados
pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a CONTRATADA receber
a comprovação do pagamento inicial através das orientações fornecidas
através do email da CONTRATANTE e o título de cobrança da mensalidade
for efetivamente compensado pela rede bancária na conta da CONTRATADA.
POLÍTICAS DE PAGAMENTO:
a) o pagamento
das mensalidades devera ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente
nas datas de vencimento, tendo como base a data de contratação do
Serviço.;
b) o não cumprimento do disposto acima até
a data do vencimento, será considerado como infração contratual,
sujeitando-se o CONTRATANTE a uma multa de 2% sobre o valor devido.
c) após o 5º dia de atraso, o sistema passará a mostrar alertas informando a situação e alertando para o bloqueio iminente. O intervalo e intensidade destes alertas aumentam com o número de dias em atraso.
d) após 15
(dez) dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será
interrompida, sem isentar o CONTRATANTE da obrigação de cumprir
os encargos mensais, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails
referentes a conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a
reabilitação do serviço, devera o CONTRATANTE pagar os
valores devidos, e aguardar a compensação bancaria do pagamento
em nosso sistema (24 a 48 horas apos o pagamento).
f) apos 40 dias da data do vencimento, caso não ocorra o pagamento
da mensalidade, a CONTRATADA ira deletar todos os dados, arquivos
ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele
e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE. Imediatamente
a CONTRATADA iniciará a cobrança judicial, contra o responsável
pela conta.
SOBRE O LOGIN E A SENHA DE ACESSO:
a) o login e senha do serviço em questão serão criados pela CONTRATADA
durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar
sua senha caso deseje. A CONTRATADA reserva-se o direito de trocar
a senha a qualquer momento. Neste caso a CONTRATADA informará o
CONTRATANTE a nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos
em atraso. O login não poderá ser trocado. A senha poderá ser trocada
a qualquer tempo pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento
de nenhuma taxa adicional;
b) a guarda da senha para acesso ao sistema e de exclusiva responsabilidade
do CONTRATANTE. Não caberá a CONTRATADA nenhuma responsabilidade
pelo seu uso indevido.
VALORES E CANCELAMENTO:
a) o serviço provido pela CONTRATADA poderá
ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha
e o login através do e-mail suporte@netprima.com.br , a qualquer momento,
sem penalidade, desde que as mensalidades estejam devidamente quitadas.
A solicitação de cancelamento devera ser feita com antecedência
mínima de 7 (SETE) dias do vencimento da próxima mensalidade;
b) no caso de cancelamento de conta antes de findo o primeiro mês
da assinatura do serviço, NÃO será devolvida a quantia referente
a mensalidade paga pelo CONTRATANTE, não sendo devolvida a taxa
de setup e serviços adicionais solicitados;
c) a CONTRATADA reserva-se o direito de alterar os valores de seus
serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 15 (quinze) dias
de antecedência a data em que estas entrarão em vigor, bem como
prover serviços adicionais e suporte técnico somente ao assinante que estiver em dia
com suas mensalidades.
d) as datas bases de reajustes dos valores dos serviços são dia 01 de janeiro e 01 de julho de cada ano.
e) o índice preposto e utilizado para o reajuste será o IPCA ou outro que o substitua em caso de sua extinção.
O acumulado 06 meses utilizado será o disponível em 05 de dezembro e 05 de junho respectivamente, dada a necessidade de se gerar antecipadamente as mensalidades de pagamento para janeiro e julho.
TAXAS ADICIONAIS
É cobrado valores adicionais a mensalidade pelos seguintes serviços:
Espaço em disco adicional, ultrapassado do limite
do plano CONTRATADO
Transferência mensal adicional, ultrapassado
do limite do plano CONTRATADO.
Usuário adicional do ERP, se ultrapassada a franquia de 5 usuários.
A medição do espaço e transferência utilizados
será feita mensalmente, tomando-se por base a utilização entre o
dia 01 e o dia 30 de cada mês.
O acréscimo será cobrado no mês posterior à utilização do espaço
e/ou da transferência extra.
DISPOSIÇÕES FINAIS:
a) a CONTRATADA reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento
técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso;
b) caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso,
as clausulas e condições alteradas passarão a ter validade apos
30 (TRINTA) dias da data da alteração;
c) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA
poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que
estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos
clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em)
suspensa(s) a mais de 20 dias por falta de pagamento;
d) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA
poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que
estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos
clientes da CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação
de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;
e) o CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de
sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar
a CONTRATADA de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas
e danos requeridas por terceiros;
f) a CONTRATADA reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE
a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando
for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas
de uso aceitáveis;
g) o CONTRATANTE obriga-se a manter os seus dados cadastrais devidamente
atualizados. Toda e qualquer alteração devera ser comunicada a CONTRATADA;
Declaro ter lido os Termos de Aceitação pelo uso dos Serviços
da Netprima descrito acima, estou ciente e de pleno acordo.
Esta política pode
ser alterada de tempos em tempos, portanto verifique-a periodicamente.
Informações adicionais
As dúvidas relativas a esta declaração
devem ser enviadas para Netprima-
clique aqui para ir à página de Contato
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